Ducati Scrambler 2018 2019 – Preço, Ficha Técnica, Fotos

Ducati Scrambler 2018 2019 Fotos

Conheça a nova Ducati Scrambler 2018 2019, que define modernidade no despojado estilo Bagger. Abaixo, disponibilizaremos a Ficha Técnica Completa, os Preços e Fotos.

Design, Tecnologia e Segurança da Ducati Scrambler 2018 2019

O visual da Ducati Scrambler 2018 2019 é moderno, estiloso e de grande personalidade.

Possui quatro versões e cada uma tem seus toques diferenciados no visual, mantendo por igual os itens de tecnologia avançada e segurança:

  • Classic: a versão Scrambler Classic 2018 2019 se adequa àqueles que valorizam a atenção aos detalhes e ao estilo da década de 70, mas que não querem comprometer o prazer de pilotar e a funcionalidade de uma motocicleta moderna. Caracteriza-se por detalhes exclusivos e refinados, como a frente de alumínio e para-lamas traseiros, as rodas raiadas e o banco marrom com inserções em formato de diamante. Na cor Laranja Sunshine, Sugar White.
  • Icon: A Scrambler Icon 2018 2019 é o ponto inicial a partir do qual você se expressa. Ele se caracteriza por sua confortável posição de pilotagem pelo tanque em aço no formato “teardrop” com painéis laterais de alumínio intercambiáveis. A altura de 790 mm do banco garante conforto para o piloto e o passageiro. As características de destaque incluem o guidão amplo, o farol com lente de vidro e luz-guia de LED, e as rodas Dual Sport. Acabamento de alumínio para os protetores da correia, o protetor térmico e a borda intercambiável do característico painel de instrumentos de LCD enriquecem o estilo da moto. Disponível em 3 cores: Amarelo ’62, Vermelho Ducati, Silver Ice.

  • Urban Enduro: a versão Scrambler Urban Enduro 2018 2019 é a companheira ideal para superar obstáculos urbanos com agilidade, mas também para chegar a novos lugares percorrendo caminhos menos explorados. O banco marrom com sulcos, forrado com tecidos técnicos, oferece conforto ergonômico de primeira classe. Os protetores do garfo, o protetor do reservatório de óleo do motor e a grade do farol protegem as partes essenciais da motocicleta em seções off-road, ao passo que a barra transversal enrijece o amplo guidão. Outras referências ao mundo off-road incluem o para-lamas alto em fibra plástica e as rodas raiadas. Na cor Verde Selvagem.
  • Full Throttle: inspirada no mundo Fat Track, com referências claras às motos que correm em pistas ovais, é equipada com um escapamento de corrida Termignoni homologado para o uso em estrada, banco projetado para corrida e o guidão baixo de seção variável, e é destinada a quem deseja uma moto perfeita para o uso no dia-a-dia, sem, contudo, renunciar ao estilo de corrida.

  • Motor de todos os modelos da Ducati Scrambler 2018 2019: Duplo em L, Distribuição desmodrômica, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a ar, de 803 cc, potência de 73 cv e torque de 67 Nm a 5.750 rpm.

Prós e Contras da Ducati Scrambler 2018 2019

A Ducati Scrambler 2018 2019 possui alguns pontos positivos e negativos.

Pontos positivos da Ducati Scrambler 2018 2019:

  • Alta potência;
  • Segurança;
  • Tecnologia de ponta;
  • Torque, com boas arrancadas

Pontos negativos da Ducati Scrambler 2018 2019:

  • Alto preço;
  • Sem marcador de combustível (somente quando entra na reserva).

Ficha Técnica Ducati Scrambler 2018 2019

  • Motor

Tipo: Duplo em L, Distribuição desmodrômica, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a ar
Cilindrada: 803 cc
Diâmetro x curso: 88 x 66 mm
Taxa de compressão: 11:1
Potência: 73 cv @ 8,8250 rpm
Torque: 67 Nm (73 hp) @ 5.750 rpm
Injeção de Combustível: Injeção eletrônica, corpo de aceleração 50 mm
Escapamento: Sistema de escapamento com silencioso único de aço inoxidável com tampa em alumínio, conversor catalítico e duas sondas lambda
Emissões: Euro 4

  • Transmissão

Caixa de câmbio: 6 velocidades
Proporção: 1=32/13 2=30/18 3=28/21 4=26/23 5=22/22 6=24/26
Transmissão principal: Troca de marchas direta; Proporção 1.85:1
Transmissão final: Corrente; Pinhão frontal 15; Pinhão traseiro 46
Embreagem: Multidisco úmida APTC com controle mecânico

  • Chassis

Quadro: Treliça de tubos de aço
Suspensão dianteira: Garfo Kayaba 41 mm invertido
Curso da roda dianteira: 150 mm
Roda dianteira: Rodas raiadas de alumínio, 3,00″ X 18″ (Classic, Icon); 10 raios, liga leve, 3,00” x 18 (Urban Enduro, Full Throttle)
Pneu dianteiro: Pirelli MT 60 RS 110/80 R18
Suspensão traseira: Amortecedor traseiro Kayaba, pré-carga ajustável
Curso da roda traseira: 150 mm
Roda traseira: Rodas raiadas de alumínio, 5,50″ X 17″ (Classic, Icon); 10 raios, liga leve, 5,50″ X 17″ (Urban Enduro, Full Throttle)
Pneu traseiro: Pirelli MT 60 RS 180/55 R17
Freio dianteiro: A disco de 330 mm, calibre do monobloco radial 4 pistões com ABS como equipamento padrão
Freio traseiro: A disco de 245 mm, calibre flutuante 1 pistão com ABS como equipamento padrão

  • Dimensões e Peso

Distância entre eixos: 1,445 mm
Rake: 24°
Trail: 112 mm
Dispositivo de bloqueio do guidão: 35°
Capacidade do tanque de combustível: 13,5 L
Peso seco: 176,5 kg (Classic); 170 kg (Icon, Urban Enduro, Full Throttle)
Peso em ordem de marcha: 192,5 kg (Classic); 186 kg (Icon, Urban Enduro, Full Throttle)
Altura do banco: 790 mm
Altura máxima: 1,150 mm / reservatório de freio
Largura máxima: 845 mm / espelhos
Comprimento máximo: 2,100 – 2,165 mm
Número de assentos: Banco duplo

  • Equipamentos padrão

Equipamentos padrão: Tanque de aço com painéis laterais de alumínio intercambiáveis, farol com lente de vidro, guia de luz de LED e protetor de alumínio intercambiável, lanterna traseira de LED com difusão de luz, instrumentos de LCD com protetor de alumínio intercambiável, protetores de correia de alumínio com acabamento usinado, roda dianteira de 18″ e traseira de 17″, compartimento de armazenamento sob o banco com entrada USB.
Equipamentos do modelo Classic: Rodas raiadas de alumínio, para-lamas dianteiro e traseiro de alumínio, banco com design vintage, tanque de combustível com faixa preta, suporte alto da placa, logotipo exclusivo.

Equipamentos da versão Full Throttle: Silenciador de encaixe Termignoni, guidão baixo de alumínio, banco inspirado nas corridas de terra batida, traseira esportiva com suporte exclusivo de indicador de curvas, para-lama dianteiro esportivo, protetores laterais do tanque de combustível na cor preta, logotipo exclusivo.

Preço da Ducati Scrambler 2018 2019

A Ducati Scrambler 2018 2019 é encontrada no mercado em preços que variam, aproximadamente:
Ducati Scrambler Icon: R$ 38.900,00
Ducati Scrambler Classic: R$ 41.900,00
Ducati Scrambler Urban Enduro: R$ 41.900,00
Ducati Scrambler Full Trottle: R$ 42.200,00

Fotos da Ducati Scrambler 2018 2019

Confira abaixo as imagens da nova Ducati Scrambler 2018 2019.
      

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar Moto